sábado, 18 de dezembro de 2010

3 Anos Atrás*

O que eu possso escrever sobre você?
So sei ti dizer que já se passaram 3 anos
e eu nunca mais ti vi nunca mais tive contato com você
sei que agente ainda se ama so que não queremos se admitir
por medo de não dar certo de novo.
Voçê é a unica pessoa que eu sempre quis pra mim
a culpada fui eu por ter mentido pra você mais foi
por medo de ti perder,fiz pensando que iria dar certo
mais na verdade deu o que deu nós separamos.
Você não entendeu nada so sei de uma coisa você foi
apenas uma vitíma no meu filme de ação.
Fiz o que fiz sai sem saber pra onde ir
sem saber quem era voçê de verdade me arrisquei
de verdade.
Fiz a minha familía sofre ficar desisperada pelo mundo
afora me procurando sem saber onde como e o porque?!
Talvez eu não tinha pensando neles so que a unica coisa que
eu queria era ti ver logo e pra mim ja estava mais que na hora
e foi da i que tudo aconteceu.
Quando fui atrás de voçê fiquei muito contenti,feliz e tal
mais do outro lado do mundo tinha um familía sofrendo por minha
falta*.So que eu não tinha a cabeça pra pensar antes de tudo acontecer
mais eu sincera assumi meu grande erro passei pelo um grande processo
que ate poderia morrer por causa disso.Mais eu não fiquei com medo
porque sabia que eu estava muito errada em fazer isso.
Hoje eu aprendi uma coisa a minha familía vem em 1º lugar*
porque apesar das coisas que eu fiz nem era pra eles ter me perdoado
mais eles tem um bom coração me perduou e hoje eu posso dizer que
sem eles nada sou.
Mais será que hoje voçê esqueceu? não, creio e tenho certeza que voçê nunca esqueceu e nem vai esquecer*
Sabe porque?
Porque so quem ama de verdade faz o que eu Sidália fiz eu tive coragem
de fazer.
Mais será que outra pessoa no meu lugar teria coragem de fazer?
Creio que não.
Hoje eu não me arrependo de nada disso que aconteceu em 2008
e nem vou me arrepender não adianta, eu fiz com conciência.
E pra que,que eu vou me arrepender agora?
Se eu sei que tudo isso que eu fiz valeu muito apena*
Você ainda fez e faz ainda parte dessa grande história
Tem um ditado que diz assim"Aquele que desisti é porque não tem certeza do que faz".
E eu sempre tive a certeza do que fiz e do que ainda faço hoje
Depois desse 3 anos que se passaram não soube mais de voçê mais
sei de uma coisa voçê me ama e muito ainda*.Falo isso porque ainda tenho certeza e eu soube disso.
Tem pessoas que chegam e falo "Cara isso não vai da mais certo desisti logo disso" e eu falo pra mim não existe "não" nenhum que vai me parar de seguir enfrente e de conseguir o que eu mais quero porque o meu nome
é Sidália.Se eu não desiti antes porque eu vou desitir agora?
Sem nedito isso pode de ser dificil e impossivél " Mais Pra Deus Ah Meu Caro Não è Impossivél Pode Ter A Certeza Disso".Falo Até deboixando daqueles que me zoa ,sabe porque eu não ligo pra isso é porque eu não faço
questão de amizade nenhuma de ninguém nunca fiz questão disso e não vai ser agora que eu vou fazer pode ter certeza disso,posso ter uma e apenas uma amizade mais sei que aquela amizade vai fazer a grande diferença na minha vida,posso ate ficar sem nenhuma amizade na vida mais eu tenho a grande certeza que ja fiz a grande diferença na minha vida*.
Esse é o meu jeito e não mudo por nada e nem por ninguém e nem pow familía nenhuma é assim que eu sou e faço ate hoje.
E foi com essa certeza com essa irônia que eu fui atrás de voçê
essa história é muito longa mais sei que nesse pequeno resumo
estar a parte mais importante escrito aqui*.
E você foi a 1ª e unica pessoa que eu amei de verdade e
que ainda você tem um grande pedaço do meu coração.
Não sei onde você estar hoje mais posso ti dizer com toda
a certeza que agente vai se ver muitas vezes isso você
pode ter certeza não sei o dia,nem mês,nem tempo,nem hora,nem ano e
nem a estação do ano,so sei que eu vou ti ver*.
*Voçê Faz Parte Da Minha Vida Pra Sempre*
Aquele Que Vai Até O Fim Do Mundo So Pra Mostra E Demostrar O Quanto Ama Alguém Pode Ter Certeza De Uma Coisa Que No Fim De Tudo Isso Voçê Conquista A Sua Vitória*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário