sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Brisa Sem Coração

Durante a noite,ouvi-los falar
a história mais fria já contada
Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu
sua alma.
Para uma mulher sem coração
como pode ser tão sem coração?
como pode ser tão sem coração?

Como pode ser tão
Fria como o inverno,quando o vento é brisa
Apenas lembre-se de você falando comigo
Você precisa ver a maneira que você fala comigo
Quero dizer depois de todas aquelas coisas que
passamos,
Quero dizer depois de todas as coisas que nos tinhamos
e eu sei algumas coisas que você não me disse
e agora você me quer de volta
você vai me mostrar,
então você caminha em volta como se você não me conhecesse.
Você tem um novo amigo
Eu tenho amigos
mais no fim,é ainda tão solitário.

Durante a noite,ouvi-los falar
a história mais fria já contada
em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu
sua alma.
Para uma mulher sem coração.
como pode ser tão sem coração?
Como pode ser tão sem coração?

Como pode ser tão Dr.Evil
Você está colocando para fora um lado de mim que eu não conheço,
eu decidi que não iamos conversar,então por que
estamos acordados ás 3 horas da manhã no telefone,
por que ela me deixa maluco.
Caseiro eu não sei,ela é quente e fria,
eu não vou parar e bagunça meu canto até porque
eu já sei como isto acaba,
Você corre e conta a seus amigos que você esta me deixando,
Eles dizem que não vêem o que você vê em mim,
você espera dois meses,então você foi me ver,
você nunca vai encontrar ninguém melhor do que eu.

Durante a noite,ouvi-los falar
a história mais fria já contada
em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu
sua alma.
Para uma mulher sem coração
Como pode ser tão sem coração?
Como pode ser tão sem coração?

Falando,falando,falando,falar
Amor vamos parar com isso
eles não sabem o que temos enfrentado
eles não sabem sobre mim e você
então eu tenho uma coisa nova para ver
e você apenas continuar me odiando
e nós vamos apenas se inimigos
eu poderia simplesmente deixar errado
e você não pode fazer isso certo
eu vou me desligar essa noite,
nessa noite.

Durante a noite,ouvi-los falar
a história mais fria já contada
em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu
sua alma...
Para uma mulher sem coração.
Como pode ser tão sem coração?
como pode ser tão sem coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário