segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisa que estar acontecendo na minha vida.:'(

Porque será que quando agente fala a verdade que ama uma pessoa mais ela não acredita em você?
você faz de tudo pra ficar bem com ela mais sei la
tudo da errado,queria que essa pessoa entendesse o que eu sinto por ela é muito forte que nem eu to conseguindo aguentar mais.
Mais tudo bem um dia essa pessoa vai parar e perceber que eu amei ela de verdade mais conforme for será tarde demais.
Vou seguir minha vida enfrente deixando pra trás todas as coisa que vivemos durante esse pequino período que descobri que amei vc de verdade.......
Aqui eu deixo a minha pequena história que passei com você.
Te Amo Demais Ainda Não Consigo Parar De Pensar Em Você.
Quando você ler isso vai saber diretamente que é de você que eu estou falando.

2 comentários:

  1. Hum Rs Sabe Mesmo É Quem è Então ?
    Fala So a Primeira Letra Do Nome...Ok

    Relaxa Ai Melissa.

    *_*

    ResponderExcluir